Ducks Vs Aliens

Ducks Vs Aliens começou a ser planejado em Janeiro/2017. No momento estamos criando a história do game e algumas concepts arts,  essas feitas pelo artista Thiago Baltar  (www.thiagobaltar.com). A princípio pretendemos desenvolver o game para PC, mas nada nos impede de lançar para outras plataformas, tudo dependerá de como será a aceitação pelo público. Bom, vamos contar um pouco sobre a história do game e onde ele se passa.

Um pouco da história

Bom Ducks Vs Aliens se passa no ano de 2050 depois que a população da terra chega a 10 Bilhões de habitantes, e com isso o planeta terra sofre um ataque extraterrestre, e esses alienígenas pretendem usar os humanos como alimentos (na verdade a terra é uma fazenda alienígena e nós humanos a plantação, estamos sendo cultivados a milhares de anos) mas, em algum lugar entre Piquete-SP e Campos do Jordão-SP, em uma base militar Brasileira escondida em uma antiga mina é que nossa história começa. É lá que se encontra nosso cientista que procura um antidoto para curar os efeitos dos gases alienígenas que afetam a população e as tornam 100% controláveis.

Nosso cientista sabe que seus bichinhos de estimação (6 Patos) são imunes ao gás alienígena, então trabalha loucamente para achar a cura fazendo experiências com seus patos, em um desses experimentos um acidente acontece e um gás purpura toma conta do laboratório, aparentemente nada de mais acontece.  Ao passar dos dias os patos começam a mudar, eles aparentemente, começam a prestar atenção nas coisas, assistir TV, e principalmente muitos filmes. Os dias vão passando e aqueles pequenos animaizinhos já não são mais os mesmos.

Ducks Vs Aliens Mapa São Paulo

Nossas intenções

Bom, vou deixar mais detalhes sobre o game para depois, o que posso dizer é que o Game se passa no Brasil e vai passar por algumas cidades, passará por São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal e outras. Para cada fase queremos trazer algo especifico dessas cidades, e que façam de alguma forma as pessoas reconhecerem esses detalhes, o que pretendemos com esse game é muita diversão.

Se gostou ou tiver alguma idéia, deixe um comentário que ficaremos felizes em responder.

Enquanto isso conheça Skykings, um jogo de avião para Android e iOS.

 

 

 

One Comments

  • Henry leite 20 / 05 / 2017 Reply

    Ansioso d+ d+

Deixe uma resposta